terça-feira, maio 17, 2011

Conjuntos Numéricos.

Senhores alunos, boa tarde.Segue abaixo o link da matéria para revisão sobre conjuntos numéricos. Observar que em cada um dos conjuntos revistos, há pelo menos um subconjunto.
N e N*, Z e Z*. No caso dos números inteiros existem outros subconjuntos, que estão explicados no resumo. Também estão descritos os conjuntos dos Racionais (Q), Irracionais (I) e Reais (R).
É interessante compreender esses ítens, para que se compreenda o tópico já postado anteriormente, que é Intervalos.
Até a próxima.
Abaixo o link sobre conjuntos.

http://www.infoescola.com/matematica/conjuntos-numericos/

4 comentários:

Ingrid disse...

Prof° estou meia complicada na materia pois infelizmente na sua explicação em aula os alunos não o deicharam explicar a materia,mas espero que possa explicar a materia pois estou meia perdida mas já tirei algumas duvidas aqui no blog Obrigada beijão By: Ingrid 1°O

Blog inglês disse...

Comentário Andrey sanches 1ºo
COnjuntos numéricos Eu Acho Bem Simples é Uma Lógica Bem Visivel Pra mim

Bianca disse...

Bom professor na materia de conjuntos numericos
eu não entendi muito pois eu acho que isso tenha pra prejudicado um poco mais !
By:Bianca 1°O

Beatriz Ferreira disse...

Booooooooooooooooom dia professor , eu vim , viu viu , RS .
então professor , eu não estava com net então não tinha visto suas postagens , mas estou aqui !

Estou meia perdida na matéria de matemática pois , as suas aulas é meio difícil escultar um pouco , mas esse bimestre como você me falou eu vou superar . A ja copiei o resultado do provão e passo pro caderno .
Obrigada pela atenção que teve comigo .
Beatriz Ferreira 1°N