sexta-feira, junho 03, 2011

Semana de 07 a 09 de junho

Caros Alunos, Boa Noite. Na próxima semana iremos reforçar a matéria com mais exercícios. Procederemos com a correção do que foi passado em sala e acrescentaremos uma nova lista. Esta, servirá para reforçar a matéria nova para o provão de Matemática que se realizará no dia 21/06/2011. Apenas para lembrar, o provão terá 15 questões de múltipla escolha. Os tópicos da prova serão: Equações do 2º grau, Teoria dos Conjuntos, Intervalos, Operações com Conjuntos. Ou seja, nada além do que foi visto até então. Possivelmente ainda neste fim de semana, acrescentarei alguma atividade para ser entregue posteriormente, valendo ponto para a composição da média do 2º Bimestre. Será basicamente um trabalho de pesquisa sobre funções que está no caderninho de Matemática que voces receberam. Vou analisar cada um dos exercícios e depois darei a sequência para a pesquisa e resolução. Ressalto que o projeto Eventual também segue da mesma forma. Assim como os demais professores, usarei a nota atribuida por eles para compor a média final. E claro sem contar a participação de voces nos comentários aqui no blog.
Abraços.
Prof. Eli   

4 comentários:

erika 1ºO disse...

E prof. estou muito anciosa e espero um ótimo desempenho da minha parte, Porque minha nota só depende de MiM, até nossa aula que é terça-feira, para a "Tal da Nossa revisão". Tchauu.

Ingrid disse...

Oi Prof estudei para o Provão hem ...

PROF. ELI disse...

Olá Érika e Ingrid. Boa Noite. Realmente vocês tem razão em falar que muito do desempenho depende de vocês. Mas também vale frisar que apesar da boa vontade de todos, nem sempre se obtém sucesso. E os fatores são os mais variados e diferentes possíveis. Os ruídos externos realmente incomodam, mas não vamos nos preocupar com eles. Façamos com que o intuíto de vocês obterem sucesso é o que mais importa e que estarão aptas para isso. Boa Sorte no provão e, muito obrigado por estarem aqui.
Abraços.
Prof. Eli

Bianca disse...

Oiie Professor,
como o senhor pode ter vistoo eu fui pessima no
provão eu poderia ter da o melhor de mim
mais nnão foi o que o aconteceu =(
By: Bianca 1°O